Banner Parceria

Sustentabilidade

Prezados Amigos(as), nossa estrada é longa com mais de 30 anos de lutas e grandes sacrifícios para chegar a onde estamos hoje.

Conseguir acumular itens para nosso acervo é uma tarefa complicada e levou muito e muito tempo para poder fazer uma exposição que aborde Astronomia e Astronáutica com tantos detalhes e cuidados com a autenticidade.

Tudo feito com muito carinho e poucos recursos. Colocar tudo isso a disposição de todos, gratuitamente é um compromisso que assumi comigo mesmo e com o universo há muito tempo atrás. E o faço, todas as quartas-feiras das 18hs às 21hs na nossa sede. Você sempre será bem-vindo.

Sei perfeitamente, que se trata de uma escolha minha, de uma realização pessoal, mas isso não quer dizer que tenho que fazer tudo sozinho. Este sonho pode ser compartilhado e levado aos quatro cantos do Brasil com a ajuda de quem olhar e ver todo o potencial que um projeto como este tem de inspirar os jovens a trilhar os caminhos da ciência.

Assim sendo, doações, patrocínios e parcerias que possam oferecer uma contra partida positiva para o Clube, são sempre bem vindas.
Toda vez que realizamos eventos fora do Clube, uma palestra, oficina, lançamento de foguetes, exposição, observação do céu (diurna ou noturna) precisamos receber algum valor em dinheiro para que o projeto possa prosseguir acrescentando itens ao acervo, comprando novos equipamentos, cobrir despesas comuns como Luz, água, telefone, site e etc.

Então, se desejar ajudar o Clube de Astronomia seja, fazendo uma doação ou contratando algum serviço como, palestra, oficina, exposição, feira de ciências, locação de itens para filmagens, é só entrar em contato com Milton Machado (21)99102-0202 WhatsApp ou pelo e-mail milton_machado@id.uff.br  para que possamos chegar a um acordo que seja favorável e amigável para ambas as partes.

Aguardamos o seu contato.

Obrigado por sua atenção

Um fraterno abraço
Milton Machado (Presidente Fundador)

PS:

Caso deseje fazer uma doação

Para ajudar na continuidade dos nossos projetos, envie um E-mail com os seus dados pessoais para milton_machado@clubedeastronomia.com.br . Informe o valor da contribuição. ( A sua ajuda é muito importante). Por favor use a chave PIX, CPF 00191218731 para fazer a doação.

Para maiores informações, use o e-mail acima e tire as suas dúvidas quanto ao projeto.

Obrigado por seu apoio e generosidade.

Seja bem-vindo ao Clube!