CONVITE ESPECIAL (Somente após a quarentena!)
O Clube de Astronomia convida a todos para observação do céu, toda Quarta-feira
das 19:00 as 22:00hs

Astronomia na sua Cidade São Gonçalo - RJ

Exposição Permanente

Ao Infinito e Além!

Aberta ao público todas as Quartas a partir das 19:00hs

Realização Milton Machado e Clube de Astronomia de São Gonçalo - Leonardo Da Vinci.

Temas: Sistema Solar, Conquista da Lua, Universo e Astronomia Observacional.

Programa: Exposição de imagens, modelos espaciais, instrumentos observacionais, programas de Astronomia, exibição de vídeos, observação do céu.

Consultar 21 99102-0202 (WhatsApp)

Inventário da exposição (resumo)

Modelos: Ónibus Espacial Columbia (Modelo NASA), Telescópio Espacial Hubble (Kit Revel), Foguete Saturno V (Kit Revel), Astronauta EVA (Kit Revel), Mars Rover - Spirity (Kit modelismo em papel).

Meteorito: Angra - Brasil (dec.70)

Carta Celeste: Globo Celeste - Constelações 50cm (110volts) Carta celeste - Planetário do RJ

Telescópio/binóculos: Telescópio Columbia - objetiva 400mm, Luneta Halley - de mesa Binóculos 10x50

Vídeos em DVD: O Sistema Solar - Idioma Português - duração 20 minutos A Conquista da Lua - Idioma Português - duração 45 minutos Asteróides - Impacto Mortal - Idioma Português - duração 45 minutos - entre outros.

Programa de Astronomia Enciclopédia Multimídia Globo. Sky Globe (atlas celeste)

Livros e Revistas: Edição Especial 1969 - O Homem na Lua Fatos e Fotos 1969 - Conquista da Lua O Sistema Solar - NASA

Expositores 10 Painéis (para folha papel cartão) 5 Telas montáveis (ferro 60x150) 2 Quadros em molduras e vidro.

Trilha Sonora CD Gift´s - Vangellis (trilha sonora do documentário COSMOS) CD The Best Of Jean Michel Jarre

Responsável:

Milton Machado - Clube de Astronomia de São Gonçalo - Leonardo Da Vinci www.clubedeastronomia.com.br - Contato - 99102-0202

Apoio:
HomeNews
- www.homenews.com.br .

astro@clubedeastronomia.com.br -----------------------------------Tel.Contato - 0xx21 99102-0202 WhatsApp