Seja sócio do Clube de Astronomia
Leonardo Da Vinci ou Faça uma Doação.

O objetivo principal do Clube de Astronomia é ocupar as pessoas de todas as idades de um divertimento sadio, honesto, divulgando a Ciência dando ênfase à astronomia e com isso despertando novos talentos científicos.

Por quê ser sócio deste Clube de Astronomia?

Porque sendo sócio do nosso clube, você ajuda a manter o nosso espaço físico aberto a visitação, ajuda a comprar os equipamentos e acessórios para observação do céu, contribui para que o Projeto Amigos do Sol possa funcionar na escola publica sem custos para os estudantes e ainda poderá desfrutar de vários benefícios, tais como:

Receber informações diversas sobre nossos eventos e exposições pelo estado, podendo ou não colaborar de alguma forma para a realização dos mesmos ou participar diretamente dos mesmos.
Participar de nossos concursos e competições internas como por Ex. O nosso Torneio Anual de Xadrez, Campeonato de Lançamento de Foguetes, entre outros.
Participar das observações do céu realizadas em nossa cede em São Gonçalo estado do Rio de Janeiro.
Participar das exibições de vídeos com documentários ou filmes de ficção cientifica na sede do Clube.
Receber consultoria na hora de comprar o seu telescópio.
Aprender a usar adequadamente o seu telescópio novo.
Você também pode pesquisar nos livros de nossa biblioteca.
Obter desconto de 50% na contratação de exposição ou observação do céu no local de sua escolha, para escola ou entidade afim.
Estar livre de pagamento de inscrição em eventos e cursos ministrados ou realizados pelo Clube.
Obs. Caso esteja em dia com suas mensalidades.

É claro que caso não more nas proximidades, sua participação poderá ser totalmente virtual.

Seja sócio do Clube de Astronomia de São Gonçalo - Leonardo Da Vinci!

Precisamos da sua ajuda.

Para fazer o seu cadastro, envie um E-mail com os seus dados pessoais para milton_machado@id.uff.br. Para pagar a taxa de associação no valor de R$ 100,00 (cem reais)Use o QR code ou a chave PIX CPF 00191218731, envie também em anexo uma foto 3x4 para que possamos enviar o quanto antes a sua carteirinha de sócio.

IMPORTANTE:
Depois de inscrito, a cada 30 dias a sua mensalidade será de R$ 50,00(cinquenta reais), basta entrar nesta pagina e efetuar o pagamento usando o QR code acima ou a chave PIX, CPF 00191218731.

Obs. Não haverá cobrança, todo mês você deve entrar neste link para efetuar o pagamento. Lembrando que estar em dia com as mensalidades é requisito para que desfrute dos benefícios oferecidos exclusivamente para os associados.

Caso deseje fazer uma doação
para ajudar na continuidade dos nossos projetos, envie um E-mail com os seus dados pessoais para milton_machado@id.uff.br . Informe o valor da contribuição. ( A sua ajuda é muito importante). Por favor use a chave PIX, CPF 00191218731 para fazer a doação.

Para maiores informações, use o e-mail acima e tire as suas dúvidas quanto ao projeto.

Obrigado por seu apoio e generosidade.

Seja bem-vindo ao Clube!