Seja sócio do Clube de Astronomia.

O objetivo principal do Clube de Astronomia é ocupar as pessoas de todas as idades de um divertimento sadio, honesto, divulgar a Ciência dando ênfase à astronomia e despertando novos talentos científicos.

Sendo sócio do nosso clube, você poderá: Receber informações diversas sobre nossos eventos e exposições pelo estado, podendo ou não colaborar de alguma forma para a realização dos mesmos. Participar de nossos concursos e competições internas como por Ex. O nosso Torneio Anual de Xadrez, Campeonato de Lançamento de Foguetes. Participar das observações do céu realizadas em nossa cede no Rio de Janeiro e ainda, assistir aos nossos vídeos com documentários ou filmes de ficção cientifica na sede do Clube. Você também pode pesquisar nos livros de nossa biblioteca.

É claro que caso não more nas proximidades, sua participação poderá ser totalmente virtual.

Atualmente para ser sócio você precisa fazer uma colaboração para o nosso Projeto de Observação Solar, você será um colaborador patrocinador do mesmo e será citado toda vez que o projeto for publicado.

Faça a sua colaboração na imagem abaixo não tem valor fixo, cada um contribuí com a quantia que puder.

Olá Amigos, estamos fazendo esta vaquinha para comprar o Telescópio Solar PST da Coronado e com ele realizar o Projeto de Observação Solar, Contagem de Manchas e Monitoramento da Atividade Solar e Estudo do Clima Espacial junto aos alunos da rede Municipal, Estadual e Universidades locais. Ele também servirá para receber a visita de escolas durante o dia aqui na sede do
Centro Cultural Vila Lage e Clube de Astronomia de São Gonçalo - Leonardo Da Vinci.

Precisamos da sua ajuda.
Obrigado por sua colaboração.

Para fazer o seu cadastro, após fazer a sua colaboração, responda e envie este formulário para o nosso e-mail.

Seja bem-vindo ao Clube!

Ficha de Cadastro Clube de Astronomia
(*) - preenchimento obrigatório
concordo em receber os boletins informativos do Clube de Astronomia.

Nome: *
Endereço: *
Bairro * Cidade: *
Estado: * CEP: *
- *
Est. Civil * Sexo
Masculino Feminino *
nascimento: * Escolaridade:
Status:

Como você soube deste site?

Portal Homenews
Busca do Yahoo!
Outras buscas
Link de outro site
Por um amigo

Você colaborou com o Projeto de Observação Solar?
Sim Não
OBS:Caso tenha colaborado, informe o valor para ativar-mos o seu cadastro.

Qual assunto mais lhe chama atenção em nossa Página?: (maximo de 4 linhas)

<< Início // anterior >> // Página Inicial